ESSE NEGÓCIO DE COLHEITA FELIZ É UMA DESGRAÇA, DEVIA SE CHAMAR COLHEITA MALDITA...

FIQUE À VONTADE...A CASA É SUA!!!

Escreveremos sobre o quê? Quais assuntos serão abordados nesse espaço?
Faremos cumprir o fim destinado a um meio de comunicação? Comunicar.
Como será a aceitação dos chegados, dos distantes, dos incógnitos?
QQCACHA?
Esse é o seu ambiente, não se sinta acanhado em comentar, opinar ou criticar.
Não recriminamos comentários ou rejeitamos juízos. Sinta se livre.
Grato pelo seu comparecimento.
Sofista Pirateado

12 fevereiro 2010

Não estou conseguindo escrever nada. O que está acontecendo comigo? Eu era um daqueles que enchia o caderno com palavras vindas de dentro do coração.Abrangia todos os assuntos de forma sincera,escrevia com a alma,feito criança quando aprende o beabá e começa a contar suas historinhas com a mais singela admiração.
Hoje não passo de um que se deita diante do monitor e não consegue transcrever nem a si mesmo um parágrafo que seja.Tenho medo de estar errado,de não estar sendo sincero,de ter que pagar preço caro por não está mais refletindo a alma.Danço diante da tela cheia de informações e não consigo recuperá-las para meu uso,são inúteis a ponto de eu não as valorizar,são mínimas ou são demasiadas informativas.
Com o advento da tecnologia,acredito que vários são os que se sentem assim,sem rumo diante de tanta informação, sem esteio sobre o que parece que já foi feito ou dito.Não tenho mais coragem de escrever aqueles versos,aquele conto,aquela história besta,aquilo que havia debaixo do meu colchão adolescente:pedaços esparsos do que um dia eu fui, cada minuto de sentimento posto em um pedaço de papel qualquer sem medo sem ânsia,sem julgar-me pequeno demais para tanto.
Parece que estou vencido realmente pela inconstância de meus dias incompreendidos e hoje solitário tento feito um náufrago chegar a um porto firme sem esperanças.Morto,mas ainda debatendo no imenso mar de alegorias vocabulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário